Leandro Silva
Mas esse ano é evidente que eles chegam levando a sério. Pouparam o time titular nos últimos jogos antes de viajar. Fizeram todo um planejamento pra essa disputa. O Tuchel não estar lá amanhã é um acaso. Mas dessa vez eles vêm com tudo mesmo. E se não ganhar, vira piada mesmo e a pressão vai ser grande na sequência da temporada. Não estão em crise, mas também não estão no melhor momento. O City tá nadando de braçada na Premier League. Se perde o Mundial, perde a liga nacional e não ganha a Champions novamente (o que seria normal), é capaz do Tuchel cair.
em Bate-Papo da Torcida > O Chelsea sabe...
Em resposta ao tópico:
Que se não ganhar esse mundial vai virar piada na Inglaterra sim!
Muitos falam que europeu não liga pra Mundial, mas tem uma entrevista pós título do Liverpool contra o Flamengo, que os jogadores ingleses falam:
Se a gente não ganhasse hoje, iríamos virar chacota por ser o único time inglês a disputar 2x e perder as duas...
O Chelsea não vai querer isso...eles fingem que não ligam, mas ligam sim, e muito!
E outra o Chelsea seria o único time de Londres com Mundial FIFA

