Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sylvinho falava evita e você não comparecia?

Em resposta ao tópico: "Socorro!"

Irmãos a paz!

Realmente aguenta a temporada passada com sylvinho foi complicado.

Eu hoje estou com nome sujo no serasa

Dividas com agiotas

Não tinha desejo sxual e fui traido, cheguei em casa e peguei minha esposa com seu Antonio que tem um barzinho na esquina de casa.

Não bebia, hoje já acordo tomando 2 garrafinhas de Corote

Estou peludo parecendo um Urso

Tudo isso aconteceu depois que o sylvinho assumiu o cargo de treinador ano passado.

Estou no limite

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X