Leonardo Barbosa
Pqp! O cara estava convicto que realmente deveria existir um movimento nazista no nosso país, que v3rme é esse cara mano, toda punição é pouco pra esse filhote de Hitler.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Monark demitido do Flow falou mer**


