x
Fórum do Corinthians

(OFF) Monark demitido do Flow falou mer**

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2022 às 19:05
Por B R C (@brunorcavalcante)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leo Sukorski

Ranking: 6.043º

Leo 493 posts

@leo.sukorski em 08/02/2022 às 19:07

Se f0deu, lugar de nazi é no inferno

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 08/02/2022 às 19:19

Monark é o melhor argumento contra as drogas que existe.

A maconha já derreteu o cérebro dele faz tempo.

Tá vendo crianças, não usem drogas, se não vocês ficam igual ao Monark.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.186º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 10/02/2022 às 13:14

Fico impressionado, mesmo com as enchurradas de msgs criticando o cara, sempre os tais conservadores falam de novo sobre o comunismo, esquece essa ideia. Eles fazem essa cortina de fumaça para amendrotar a população que se caso eles não ganhem a eleição o comunismo se instala no Brasil, coisa que falam tanto dos 16 anos no poder e o Brasil nunca chegou perto em ser um pais comunista.

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 10/02/2022 às 10:59

Pqp! O cara estava convicto que realmente deveria existir um movimento nazista no nosso país, que v3rme é esse cara mano, toda punição é pouco pra esse filhote de Hitler.

Foto do perfil de Felipe 019

Ranking: 3.031º

Felipe 1.204 posts

@felipe.semensato1 em 10/02/2022 às 10:50

Não acho que ele é nazista, acho que ele é um babaca mesmo.

Vomita tanta coisa que soltou esse absurdo aí

Agora é pagar pelo ato

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 09/02/2022 às 14:05

O cara não é Nazista, para quem acompanha ele sabe que sempre criticou e de forma pesada, SEMPRE no Flow, inclusive nessa mesma entrevista aí, chamou os caras de otário de #$!@%, mas no final pegam um trecho, não olham o contexto da conversa e o estrago tá feito, me coloco no lugar da pessoa que sofre isso daí, assasinato de reputação, e o pior que isso foi por conta de uma bandeira que ele não defende, uma coisa é o cara se expressar mal outra coisa é ser taxado como nazista (é só ver o histórico dele pra saber que isso é uma mentira absurda) mas parece que virou moda chamar todo mundo disso agora também, daqui a pouco aparece o Casa Grande falando disso na TV kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Farinholi Silverio

Ranking: 7.643º

Douglas 338 posts

@douglas.farinholi.si em 09/02/2022 às 11:59

Estava muito bêbado? Mano, como um cara vai trabalhar alcoolizado? Ridículo como as pessoas hoje em dia se dizem 'profissionais' indo trabalhar bêbado! Pra mim, isso é desculpa... Se tivesse realmente bêbado como a produção do programa permitiria a participação do cara? Se ele estava bêbado pra C A R A L H O como ele mesmo disse... Ninguém notou? ! Ou ele é a versão brasileira do Batman? Aff... É cada uma!

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.804 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 09/02/2022 às 09:12

Se #$!@% merecido

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 1.740º

Manuel 2.163 posts

@manuel.silva.miguel em 09/02/2022 às 07:37

Um dos motivos de estudar história é justamente para não cometermos os mesmos erros do passado.

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 09/02/2022 às 07:28

Monark é uma campanha anti-drogas ambulante.