x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara não é Nazista, para quem acompanha ele sabe que sempre criticou e de forma pesada, SEMPRE no Flow, inclusive nessa mesma entrevista aí, chamou os caras de otário de #$!@%, mas no final pegam um trecho, não olham o contexto da conversa e o estrago tá feito, me coloco no lugar da pessoa que sofre isso daí, assasinato de reputação, e o pior que isso foi por conta de uma bandeira que ele não defende, uma coisa é o cara se expressar mal outra coisa é ser taxado como nazista (é só ver o histórico dele pra saber que isso é uma mentira absurda) mas parece que virou moda chamar todo mundo disso agora também, daqui a pouco aparece o Casa Grande falando disso na TV kkkkk

em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Monark demitido do Flow falou mer**

Em resposta ao tópico:

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 11/02/2022 às 21:02

Fidel, tenho perfil no Meu Timão há muitos anos, sempre fui bastante participativo, porém fiquei um tempo sem utilizar, dei minha opinião mesmo sabendo que seria negativado por todos, mas é isso mesmo, querem falar de assunto ndv com o Corinthians e quis me manifestar, é fácil chutar em cachorro morto, muito fácil sair tacando pedra, que ele errou todo mundo sabe mas chamar o cara de Nazista é outra coisa, muito grave.

Foto do perfil de O

O 1.216 posts

@lulinhadafiel em 10/02/2022 às 10:54

Então quer dizer que o cara fala que deveria ter um 'partido nazista' que as pessoas tem 'direito de ser nazista' é a culpa é de quem acha isso ruim? Tá de brincadeira mano, vai dar um pesquisada sobre o holocausto e para de passar vergonha, e passar pano pra nazista!

‘Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa”

Foto do perfil de Fidel

Fidel 1.119 posts

@fidelito.lindo em 09/02/2022 às 14:36

O cara teve que criar um perfil novo pra defender o Monark.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS

Cara, não deveria dar explicação mas vou tentar porque esta me sobrando um tempinho livre...

Monark não é nazista, mas ele esta incentivando o nazismo, quando, ele, mesmo usando como exemplo, defende a LEGALIZAÇÃO de um partido nazista no Brasil.

Tá difícil entender? é CRIME FAZER APOLOGIA AO NAZISMO.

E sobre a questão de liberdade de expressão... O Monark tem direito de falar a b**** que ele quiser, falando sério ou não, e as pessoas, não teriam o mesmo direito de liberdade de expressão de dizerem que se sentiram ofendidas com isso? Ue? ! Que liberdade é essa?

Cara, acorda. A comunidade judaica se revoltou... Vai la defender o Monark pra eles. Eu hein.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 11 segundos por Augustos Prittori

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 23 segundos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 5 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 5 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Sandra Lima

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico