Rafael Alves
Fico impressionado, mesmo com as enchurradas de msgs criticando o cara, sempre os tais conservadores falam de novo sobre o comunismo, esquece essa ideia. Eles fazem essa cortina de fumaça para amendrotar a população que se caso eles não ganhem a eleição o comunismo se instala no Brasil, coisa que falam tanto dos 16 anos no poder e o Brasil nunca chegou perto em ser um pais comunista.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Monark demitido do Flow falou mer**
