Post de Alef no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alef Santos
Errou quantas? A do Renato Portaluppi e entre aspas. Pode falar o que quiser, mas é o melhor setorista.
Errou quantas? A do Renato Portaluppi e entre aspas. Pode falar o que quiser, mas é o melhor setorista.