Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Corsa
Se vocês não sabem o Camisa verde e branco nada tem a ver com o Palmeiras! E a escola que é madrinha do Gaviöes inclusive! Eu por exemplo sou corintiano e minha escola de samba e a camisa verde! A escola não tem nenhuma ligação com o futebol!







