Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vocês não sabem o Camisa verde e branco nada tem a ver com o Palmeiras! E a escola que é madrinha do Gaviöes inclusive! Eu por exemplo sou corintiano e minha escola de samba e a camisa verde! A escola não tem nenhuma ligação com o futebol!

Em resposta ao tópico: "Gaviões com participações da camisa verde?"

Ano passado quase mataram o Jô por usar um chuteira com um tom semelhante ao verde.

E hoje me soltam uma dessa? Realmente o Mundo muda.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X