Paulo Martins
Pergunta para o flamidia se eles se arrependeram de fazer um investimento no JJ, você sabe o quanto eles arrecadaram com premiações? Não sabe e vem opinar entre fazer um investimento que assim como pode gerar um dívida, também pode gerar uma receita gigantesca só Copa do Brasil e Libertadores geraram mais de 200 milhões em premiações, você sabe o que significa isso para o Corinthians? É muito melhor tentar algo novo do quê continuar na mesmice de Treinadores que fecham a casinha e tenta ganhar o jogo por 1 bola igual nos últimos anos praticando um futebol pragmático e previsível.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos
Em resposta ao tópico:
Fico analisando nosso presidente querendo treinador estrangeiro pagar 2.3 milhões, cara vamos parar de ser fanaticos e ser realista o mundo não está bom para tamanho investimento, nosso estádio está ali com dívida. Tanto treinador brasileiro bons para de babar os ovos desses estrangeiros! Acorda presidente
