Post de Ueber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ueber Carvalho
Nem precisa disso, basta após a derrota dos porquinhos usar no próximo jogo aquele uniforme azul, só isso. Não quero mais nada kkkk
Nem precisa disso, basta após a derrota dos porquinhos usar no próximo jogo aquele uniforme azul, só isso. Não quero mais nada kkkk