Post de flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2022 às 08h52 Flavio Zuppo Toda a razão. O time deles de 2012 era monstro Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha está escalação do Chelsea de 2012" 12/02/2022 às 22h01 E olha a nossa, agora imagina esse time nosso de 2012 pegando esse Chelsea de 2022. Íamos passar o trator da Taunsa por cima deles. Nem se compara o de hoje com o de 2012.