Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Chelsea disputou com times falidos da pandemia, por isso que chegou no mundial.

Naquela época a gente ganhou e controlou o jogo. Nosso time consistente foi merecedor do título.

Não precisamos comparar time do Chelsea. Pra mim tá mais que bom o título em 2012, ou vocês ainda tem dúvidas?

Em resposta ao tópico: "Olha está escalação do Chelsea de 2012"

Olha está escalação do Chelsea de 2012

E olha a nossa, agora imagina esse time nosso de 2012 pegando esse Chelsea de 2022. Íamos passar o trator da Taunsa por cima deles.
Nem se compara o de hoje com o de 2012.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X