Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Esse Chelsea disputou com times falidos da pandemia, por isso que chegou no mundial.
Naquela época a gente ganhou e controlou o jogo. Nosso time consistente foi merecedor do título.
Não precisamos comparar time do Chelsea. Pra mim tá mais que bom o título em 2012, ou vocês ainda tem dúvidas?



