Nery
Estão contratando apenas para dar uma satisfação a torcida, prefiro então um treinador brasileiro a ele
em Notícias > Informação (Luis Castro)
Em resposta ao tópico:
Se é verdade? Eu não sei . Mas se for, isso indica que as negociações com o Vitor Pereira deram ruim (espero que não) .
Eu confio nessa fonte (até porque ele é de Portugal é também da notícia de outros times é geralmente acerta) .
Não era o treinador que eu e a maioria queria, mas é o que sobrou!