Nivaldo Silva
Esses chatos caga.dores de regras querem que esqueçam a zoeira pra se preocupar com nossos problemas.
Não tem que esquecer nada, tem aloprar mesmo pq eles zuavavam qd a gente não tinha Libertadores e se ganhassem o mundial iriam aloprar a gente.
em Bate-Papo da Torcida > Os baba ovo do fórum querem acabar com a piada
Em resposta ao tópico:
'É hora de olharmos nossos problemas'...
Vão chorar no colo do português retraqueiro, seus puxa saco sem vergonha.
A piada NUNCA acabará!

