Rodrigo Santos
Burro, Burro e Burro, MAS
cheio da grana, cheio da grana e cheio da grana
Kkkkk
E já já trabalhando novamente em um clube para fugir do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Mancini Demitido do Grêmio
Em resposta ao tópico:
Deveria ter Ficado queto lá no América mais a Grana Falou mais Alto
Burro Burro Burro
Agora o Farid vai ter Paz


