Post de Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2022 às 22h49 Cláudio Jr. Décima quinta vez no fórum, mas é sempre bom. Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aula do Professor Adenor Tite Ídolo" 15/02/2022 às 22h41 Salve bando de loucos! E essa aula do mestre Tite, sobre como fez para conquistar o mundial. Alguém imagina certos treinadores tendo essa percepção de jogo? E segue tudo igual, porco não tem mundial. Vai Corinthians! Volta Tite!