Vlad Rlg
Eu entendo o que você está colocando, mas pelo meu lado (ok, um pouco egoísta), espero que não aconteça.
Afinal, depois de uns 3 anos vou conseguir ver o Timão aqui no interior e eu e minha família pagamos uma bala no ingresso, com a esperança de ver o Timão, com seus melhores jogadores...
Abraço! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Sábado é jogo pra reservas
Em resposta ao tópico:
Ribeirão é longe, gramado é ruim e o calor vai ser de lascar... Se for com titulares vai sair no mínimo 3 machucados, hora de descansar o time


