Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2022 às 13h06 Bruno Pires Kkkk tem muito torcedor que já sai julgando sem conhecer, Sylvinho deixou traumas eternos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/02/2022 às 13h05 Nestas horas é melhor não ser ventilado ninguém Pq vão achar críticas de uma forma ou de outra Deixa para xingar e criticar para depois da primeira derrota como sempre kkkk