Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reinaldo
Não penso assim... O time do Santos é horrível, veremos se o novo técnico fará um bom trabalho com aquelas tiriças, Santos precisa de um mágico não um técnico.
Em resposta ao tópico: "Carille nao aprende"
Saiu do Santos porque botou a culpa nos garotos. Como no Corinthians, fez esquema medroso e quando o calo apertou, pois a culpa nos outros. Ele é técnico de time pequeno para não ser rebaixado. No Corinthians tinha um time com o dobro de arrecadacao que a maioria dos times. Na Europa times assim ganham muito mais do que ele ganhou.
Chega de pensar pequeno! Carille foi o mentor de Sylvinho. Que va se reciclar, como fez o Tite. Fazer um gol e recuar é coisa de time pequeno do interior. Enquanto isto não ocorrer, Carille nunca!












