Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não penso assim... O time do Santos é horrível, veremos se o novo técnico fará um bom trabalho com aquelas tiriças, Santos precisa de um mágico não um técnico.

Em resposta ao tópico: "Carille nao aprende"

Saiu do Santos porque botou a culpa nos garotos. Como no Corinthians, fez esquema medroso e quando o calo apertou, pois a culpa nos outros. Ele é técnico de time pequeno para não ser rebaixado. No Corinthians tinha um time com o dobro de arrecadacao que a maioria dos times. Na Europa times assim ganham muito mais do que ele ganhou.

Chega de pensar pequeno! Carille foi o mentor de Sylvinho. Que va se reciclar, como fez o Tite. Fazer um gol e recuar é coisa de time pequeno do interior. Enquanto isto não ocorrer, Carille nunca!

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X