Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto
Não concordo, temos Mosquito, Adson, Cantillo, João Pedro, Ivan, Piton etc
Temos ótimas peças de reposição para o time titular, hoje o que vimos era um time inteiro reserva e desentrosado, normal!






