Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo, temos Mosquito, Adson, Cantillo, João Pedro, Ivan, Piton etc
Temos ótimas peças de reposição para o time titular, hoje o que vimos era um time inteiro reserva e desentrosado, normal!

Em resposta ao tópico: "Temos um timaço ..."

Mas o elenco está muito abaixo.
As competições que vamos disputar vai exigir elenco ou na falta dele vai chegar um ponto que vai ter que priorizar.
Os 11 pra escalar é um dos melhores do país, pra rodar elenco é mais complicado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X