Edivando Borges
Nosso goleiro Cássio já passou da hora de ir para o banco toma muitos gols não tem saída de bola quando é acionado vive andando para trás ao invés de agredir a bola dando um soco para fora da área lateralmente como se deve fazer infelizmente ele deve ser banco e para de arrumar desculpas!
em Bate-Papo da Torcida > Moiô pra você amigão!
Em resposta ao tópico:
O portuga chegando seu lugar vai ser o banco de reserva.
Se focar no clube e não nos seus números pessoais volta a ser titular, qualidade tem, mas até lá o Ivan pede passagem.



