Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do jeito que anda Corinthians vai ganhar nada esse ano tem dinheiro pra nada tá feio o trem

Em resposta ao tópico: "Parabéns Roberto de Andrade, Alessandro e Duílio"

Parabéns Roberto de Andrade, Alessandro e Duílio

Viramos motivo de chacota, perdendo contratação de técnico para o Poderoso Botafogo. Não sei se fico feliz ou triste.
Não era nenhum JJ, mas é inadmissível um time do Tamanho do Corinthians ter 3 patetas comandando. Até quando vai especular e não vai contratar ninguém? Querem técnico empregado mas não querem pagar multa, querem técnico bom mas não querem pagar um bom salário nível europeu, querem jogador mas não querem pagar multa. Querem o que? Que o técnico banque o próprio salário pra treinar o time? Que diretoria amadora, meu deus. Que venha a próxima especulação a partir de amanhã.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X