Rodrigo Castelan
Vai nessa, com aquele time que o Botafogo tem, vai brigar pra não cair mesmo com reforços.
Aí a torcida pede a cabeça dele no primeiro turno ainda.
Ele com esse time que o Corinthians tem, fazendo o básico brigaria pelo títul
em Notícias > Luís Castro está certo!
Em resposta ao tópico:
Gente sejamos sinceros o projeto apresentado pelo botafogo vai dar mais tempo para o cara trabalha a pressão e bem menor, o salário e praticamente mesma coisa que seria aqui...
Se ele vem para o Corinthians 3 meses sem render a gente estava pedindo a cabeça dele já.. Não acho que ele venha mais para o Corinthians. Nem deveríamos ir pra Portugal procura técnico enquanto demoramos para escolher alguém o tempo passa.. Vai custa cara essa demora da diretoria...
