Jose Araujo
Sinceramente, gostaria de ver o Luan jogar com o quinteto, agora jogar com o Roni, Xavier, etc, por isso que é fácil criticar o Luan, agora o quanto ele ganha, não tem haver com ninguém, somente com a Diretoria, ele para mim é um craque.
em Bate-Papo da Torcida > Luan





