Fernandes Nogueira
Um cara que correu pelo clube, é odiado. Mas o Luan que não consegue andar e pensar ao mesmo tempo é endeusado por muitos ainda.
Tem coisa que não da pra entender.
'Ah, mas o Luan foi rei da america'. Exatamente fio, ele foi, já não é mais.
em Bate-Papo da Torcida > Menino desespero...
Em resposta ao tópico:
Me peguei aqui vendo melhores momentos do Romero com a camisa do Corinthians...E temos que concordar, passamos muito nervoso com o menino desespero, mas também representou demais com nosso manto! Jogava com raça e amor a camisa, fez diversos gols...No meu ver a torcida valoriza pouco o cara! Sempre respeitou demais o Corinthians e nunca ficou de corpo mole com uns Corinthianos aí, né seu Luan? !
Enfim, pra mim, o paraguaio tá marcado na história!



