Jose Geraldo
O Corinthians do Andrés aprendeu a lição do Lula, tudo ele ganhou não comprou nada
em Bate-Papo da Torcida > Vamo trazer um 9 e um treinador grátis
Em resposta ao tópico:
Vamo trazer um 9 e um treinador de alto nível. E vai ser de grátis, nos não vamo pagar nada.
(O torcedor é trouxa mesmo pra se iludir)
Tanto faz o planejamento, é a maior parceira da história do clube.



