Post de Raimundo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raimundo Bastos
Cássio vai ter que melhorar muito e não só ele, Gil, Fábio Santos, Fagner, cantilho, Jô então sem chance, e com toda certeza membros da atual comissão técnica
Cássio vai ter que melhorar muito e não só ele, Gil, Fábio Santos, Fagner, cantilho, Jô então sem chance, e com toda certeza membros da atual comissão técnica