Post de Raimundo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio vai ter que melhorar muito e não só ele, Gil, Fábio Santos, Fagner, cantilho, Jô então sem chance, e com toda certeza membros da atual comissão técnica

Em resposta ao tópico: "'Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira'"

Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira

...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X