Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2022 às 12h57 Fernando Santos Mano, agora o Jô vira um palito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/02/2022 às 17h00 O preparador físico tem cara de psicopata. O pessoal tá lascado kkkkk