Maurício Guimarães
Tanto é verdade...que aturamos o Jô e o Luan sem vaias..
E olha que eles se esforçam bastante para desagradar a todos
A Fiel é incrível.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui nunca acontecerá isso
Em resposta ao tópico:
Enquanto existir torcedor Raiz, aqui nunca haverá, vaias durante o jogo.
Continuaremos a ser 'A Torcida'.
Não tem nem terá outra igual.


