Samuel Vieira
Eu acho até que ele meio que já sabe.
Ou será que essa conversa com o Oscar, foi totalmente aleatória?
em Bate-Papo da Torcida > Luan na balada e o desvio de foco
Em citação ao post:
Se o Luan não começar a comer grama nos treinamentos, quando o VP se inteirar do histórico dele e saber quanto ele ganha, vai pedir para a diretoria negocia-lo.
Esses treinadores são excelentes gestores de grupo, um jogador que não quer nada como o Luan ocupa um espaço no elenco e na folha de pagamento que pode ser ocupado por outro que venha com vontade e indicado pelo técnico.