Danilo Meira
Não necessariamente. O Du pode fechar a linha de 3 e tanto o Fagner quanto o Piton podem ser esses pontas.
Aí poderia sacar o Du e colocar o JV de líbero. Até o Renato Augusto poderia fazer essa função
em Humor > [HUMOR] Vitor Pereira me passou sua formação
Em citação ao post:
Nesse esquema tem que ter 2 pontas...mosquito ou g.p...Tem que ter..É sacar Juliano ou du Queiroz...