Post de JOSE no fórum "Humor" do Meu Timão

Como o Cássio calou a boca de muitos, o Luan também vai calar a boca de anticorintianos. Pra mim vocês devem ser torcer para o Palmeiras.

Em resposta ao tópico: "Vazou o Antônio ascensão e o Luan no treino ontem"

Vazou o Antônio ascensão e o Luan no treino ontem

.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X