Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Listo aqui pequenas atitudes que você pode tomar para ajudar o Corinthians a ganhar dinheiro que não vão te custar nenhum centavo.

- Youtube

Além de se inscrever na Corinthians TV no Youtube você tem que assistir os vídeos, curtir e comentar neles. Nem que seja um mero 'vai, Corinthians'. Isso ajuda o Youtube entender que é um conteúdo relevante e entregar o vídeo para mais pessoas. Quanto mais pessoas assistem, mais o Corinthians ganha, já que o Youtube paga por visualização e sem falar que os patrocinadores crescem os olhos nestes números.

- Redes Sociais

Falando em patrocinadores, empresas que buscam esses investimentos sempre têm um mídia kit para apresentar. Nesse material é resumido todo os números em redes sociais e qual o alcance desta marca.

Então, quanto mais seguidores, mais a marca vale. É importante aqui também, além de seguir, curtir e comentar nas postagens isso altera o algoritmo e faz o conteúdo ser entregue para mais pessoas também.

- Interagir com patrocinadores

Além das redes sociais do Corinthians siga, curta e comentem nas postagens dos patrocinadores. Isso só vai aumentar o valor percebido por estas marcas em se associar ao Corinthians.

- Peça presentes oficiais do Corinthians

Hahahahaha, não deixa de ser um modo de ajudar de graça.

VAI, CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X