Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2022 às 16h10 Ernesto Minas VP é treinador, não é mágico. Fora Luambriga Quem gostou gostei 97 GustavoElsonTonyMathRuben+92 Quem não gostou não gostei 7 JoseitachinhoWilliamfabio+2 Em resposta ao tópico: "Zinho na ESPN sobre o Luan" 02/03/2022 às 16h05 'Se o Vítor Pereira recuperar o Luan será o primeiro título dele no Corinthians. Ai quero ver quem sairá pra ele entrar.' Ri demais kkkkk