Post de daniela lima no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu penso da seguinte forma, se ele quiser ir pra porcada que vá, Corinthians é maior que qualquer jogador.

Em resposta ao tópico: "Balbuena no Palmares"

Balbuena no Palmares

Tá surgindo um burburinho por aí que o time sem mundial tá atrás do Balbuena que está jogando em time ucraniano, e por esse motivo pode ser emprestado ou ficar livre, se o Corinthians manter o Robson bambu que desde que chegou só deu mancada, e não ir atrás do Balbuena, e o Balbuena ir pros porcos, vai ser muito revoltante. Balbuena tem a cara do Corinthians, abre o olho Duílio...

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X