Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gabriel Cassaroti
Tem uma galera aqui que sonha cobrando multa de 100 milhões, GP não fez metade do que o Pedrinho, foi tarde!
Tem uma galera aqui que sonha cobrando multa de 100 milhões, GP não fez metade do que o Pedrinho, foi tarde!