Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2022 às 17h30 Orlando Coringão Ele tem um certo rancor com o Corinthians. E dou razão. Quem gostou gostei 6 mauri1200GuilhermeRaphaelAndréGuilherme+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2022 às 15h01 E o Claudinho, a chance dele dar a volta por cima com a camisa do Corinthians