Post de Aslan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aslan Nascimento
É pq você não deve ser corintiano... Quer o verde também?
Em resposta ao tópico: "Vermelho nos uniformes [?]"
Fala rapaziada,
Queria levantar um tópico e aproveitar pra fazer uma pergunta, por que o vermelho é pouco explorado pelo clube? Na minha opinião faria muito mais sentido nos uniformes de treino/terceira camisa do que o laranja/azul que aparecem a cada temporada.
Sabem dizer se há rejeição da torcida?








