Post de Aslan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É pq você não deve ser corintiano... Quer o verde também?

Em resposta ao tópico: "Vermelho nos uniformes [?]"

Fala rapaziada,

Queria levantar um tópico e aproveitar pra fazer uma pergunta, por que o vermelho é pouco explorado pelo clube? Na minha opinião faria muito mais sentido nos uniformes de treino/terceira camisa do que o laranja/azul que aparecem a cada temporada.

Sabem dizer se há rejeição da torcida?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X