Post de Marcelo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 17 de Junho de 2014 às 21h52 Marcelo Oliveira Faltou gollll! Jogo baisssss ou menoooossssss... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Brasil x México - Comente a partida aqui" 17/06/2014 às 16h12 Boa sorte, Brasil