Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2022 às 20h29 Jorge Soros Depois das 7 a criançada voltou pra casa, ai é só o caos. Quem gostou gostei 3 JairOrlando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2022 às 19h48 Esses mlks retardados acham essas palhaçadas engraçadas... Molecada chata da p...