Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara vendo o elenco do Corinthians e o estilo do vp só me vem duas coisas na cabeça, o 6 a 1 e o 5 a 0 kkkkk ver o ceni buscar a bola no fundo do gol era muito dahora, agora ele vai assistir do banco kkkkkk mas falando sério agora, acho que vai vencer mas se perder vou continuar apoiando, não vai diminuir minha empolgação em nada..

Em resposta ao tópico: "Tô sentindo que vai ter vexame contra o São Paulo."

Tô sentindo que vai ter vexame contra o São Paulo.

O vexame kkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X