Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Cara vendo o elenco do Corinthians e o estilo do vp só me vem duas coisas na cabeça, o 6 a 1 e o 5 a 0 kkkkk ver o ceni buscar a bola no fundo do gol era muito dahora, agora ele vai assistir do banco kkkkkk mas falando sério agora, acho que vai vencer mas se perder vou continuar apoiando, não vai diminuir minha empolgação em nada..







