Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Junho de 2014 às 11h24 Gilmar Menegotto Deixa ele perder essa copa em casa pra ver aonde ele vai parar. No Uzbesquistão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/06/2014 às 09h15 Começou a queimar o c... Do Felipão, não fosse aquele japoneizinho na estéia, hoje o Felipão estaria com o c... Assado!