Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o primeiro jogo do novo técnico, com ideias novas, em um gramado INCRIVELMENTE PESADO, em uma chuva forte, um gol que aconteceu aos 1 minutos do primeiro tempo, depois de muito tempo de enrolação para o jogo iniciar.

Tem uma galera aqui que é analista de rede social e não cala a boca, já arranjaram culpados, já levantaram o dedo pra falar quem tá jogando e quem não tá jogando, já criticaram a quantidade de chute ao gol, a quantidade de passos dados, pediram reforços. SE ACALMEM e TENHAM PACIÊNCIA. A forma de agir de alguns aqui é igual ao dos torcedores do cheirinho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X