Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara concordo com o que escreveu mas no momento do gol Du Queiroz falhou demais na cobertura

Em resposta ao tópico: "Time perde de volta com gol achado e ficam achando culpados"

Cara o primeiro tempo foi bom, time criou, técnico sendo apenas primeiro jogo foi ousado mesmo em um clássico, time tá se encaixando. Claro teve alguns jogadores que esquecerem que era clássico, aonde os cara sempre dão o sangue em campo, mas já melhorou a empresão do time sim, mimizentos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X