Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Umemura
Cara concordo com o que escreveu mas no momento do gol Du Queiroz falhou demais na cobertura
Cara concordo com o que escreveu mas no momento do gol Du Queiroz falhou demais na cobertura