Ted Lasso
Lucas Silva (ex real Madrid) atualmente no Grêmio.
Seria um belíssimo reforço pra mim
Tem poder de marcação e saída de bola.
Mas obviamente Maycon seria mais interessante.
Hoje sabemos que Roni e Du Queiroz não tem vaga nesse elenco.
Que está forte demais






