Post de Mendes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Povo tem memoria curta, nunca esqueço daquele tempo do Carille, nós ganhavamos e as vezes, com bom desempenho no campo. A mídia time covarde, medroso, reativo.

Em resposta ao tópico: "E lá vamos nós de novo"

Quando o Carille treinava o Corinthians a mídia tripudiava em cima do Corinthians, dizendo que o time praticava o anti jogo que era um futebol feio, um desserviço ao futebol brasileiro, e a torcida caiu na conversa e o Carille caiu.

Hoje a mídia enaltece o msm futebol que era praticado pelo Corinthians, que hoje é feito por Palmeiras e agora SP.. Que segundo eles é o tal futebol de resultado...

E vão criticar o técnico novo até a torcida cair na deles e pedir a sua cabeça...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X