Walter Dias
Na época que voltou eu pensei que renderia pq da primeira passagem. Igual o técnico Thiago Nunes. Que na época todo time queria. E não deu certo. Errar assim ok.
O problema é em um jogador que ninguém nunca ouviu falar j. Cafu, e Cia...
em Bate-Papo da Torcida > Aos hipócritas do fórum!
Em resposta ao tópico:
É fácil a gente criticar por uma contratação errada, difícil é lembrar que muitos apoiaram essas contratações.
Olha a enquete que achei aqui no meu Timão.
Tirem suas próprias conclusões!