Deixe seu comentário
Melhores respostas
@david.da.costa1 em 07/03/2022 às 10:07
Contexto
Arana seria vendido por milhões e o Corinthians não tinha dinheiro, tentou parcelar e não foi aceito
Sidcley teve uma primeira passagem boa, salvou engano retornou com 27 ou 28 anos ou seja novo
Empréstimo por 1 ano e meio, custando 1 milhão de Euros pelo empréstimo e valor fixado para compra
@joao.guilherme42 em 07/03/2022 às 09:45
A também agora é chover no molhado, na epóca quem iria imaginar que viria o Sidbacon, Além de que o custo era bem menor
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 07/03/2022 às 22:53
Águas passadas, prefiro pensar no futuro e esperar quem é que virá para a lateral esquerda
@jose.geraldo.flauzin em 07/03/2022 às 15:58
Parabéns meu patrão! Você disse tudo,... Sem dizer nada.
@cesinha77 em 07/03/2022 às 14:04
Mais um motivo para achar o paulistinha um verdadeiro lixo: o 'bom' trabalho de um sidcrei.
Significa.
@caachorrodoido em 07/03/2022 às 12:17
Kkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@walter.dias3 em 07/03/2022 às 11:42
Esse aí deve ser filho ou sobrinho de algum diretor kkkk.
@walter.dias3 em 07/03/2022 às 11:40
Na época que voltou eu pensei que renderia pq da primeira passagem. Igual o técnico Thiago Nunes. Que na época todo time queria. E não deu certo. Errar assim ok.
O problema é em um jogador que ninguém nunca ouviu falar j. Cafu, e Cia...
@orlando.de.lima.nune em 07/03/2022 às 11:36
Jogador por jogador, poderia ser o mesmo Sidcley da primeira passagem, o Arana ainda seria bem superior.
@lucas.tadeu.faria.de em 07/03/2022 às 11:34
Arana sidcley e horrível