x
Fórum do Corinthians

Aos hipócritas do fórum!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paul

Ranking: 4.476º

Paul 746 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2022 às 09:25
Por Paul Dickinson (@paul.dickinson1)

Aos hipócritas do fórum!

É fácil a gente criticar por uma contratação errada, difícil é lembrar que muitos apoiaram essas contratações.
Olha a enquete que achei aqui no meu Timão.
Tirem suas próprias conclusões!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.611º

David 2.320 posts

@david.da.costa1 em 07/03/2022 às 10:07

Contexto

Arana seria vendido por milhões e o Corinthians não tinha dinheiro, tentou parcelar e não foi aceito

Sidcley teve uma primeira passagem boa, salvou engano retornou com 27 ou 28 anos ou seja novo

Empréstimo por 1 ano e meio, custando 1 milhão de Euros pelo empréstimo e valor fixado para compra

Foto do perfil de Joao Guilherme

Ranking: 7.678º

Joao 335 posts

@joao.guilherme42 em 07/03/2022 às 09:45

A também agora é chover no molhado, na epóca quem iria imaginar que viria o Sidbacon, Além de que o custo era bem menor

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 07/03/2022 às 22:53

Águas passadas, prefiro pensar no futuro e esperar quem é que virá para a lateral esquerda

Foto do perfil de José Geraldo Flauzino

José 29 posts

@jose.geraldo.flauzin em 07/03/2022 às 15:58

Parabéns meu patrão! Você disse tudo,... Sem dizer nada.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.023 posts

@cesinha77 em 07/03/2022 às 14:04

Mais um motivo para achar o paulistinha um verdadeiro lixo: o 'bom' trabalho de um sidcrei.

Significa.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.747 posts

@caachorrodoido em 07/03/2022 às 12:17

Kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Walter Dias

Ranking: 5.056º

Walter 637 posts

@walter.dias3 em 07/03/2022 às 11:42

Esse aí deve ser filho ou sobrinho de algum diretor kkkk.

Foto do perfil de Walter Dias

Ranking: 5.056º

Walter 637 posts

@walter.dias3 em 07/03/2022 às 11:40

Na época que voltou eu pensei que renderia pq da primeira passagem. Igual o técnico Thiago Nunes. Que na época todo time queria. E não deu certo. Errar assim ok.

O problema é em um jogador que ninguém nunca ouviu falar j. Cafu, e Cia...

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 07/03/2022 às 11:36

Jogador por jogador, poderia ser o mesmo Sidcley da primeira passagem, o Arana ainda seria bem superior.

Foto do perfil de Lucas Tadeu Faria De Paula

Lucas 8 posts

@lucas.tadeu.faria.de em 07/03/2022 às 11:34

Arana sidcley e horrível