Nery
Águas passadas, prefiro pensar no futuro e esperar quem é que virá para a lateral esquerda
em Bate-Papo da Torcida > Aos hipócritas do fórum!
Em resposta ao tópico:
É fácil a gente criticar por uma contratação errada, difícil é lembrar que muitos apoiaram essas contratações.
Olha a enquete que achei aqui no meu Timão.
Tirem suas próprias conclusões!