Joao Guilherme
A também agora é chover no molhado, na epóca quem iria imaginar que viria o Sidbacon, Além de que o custo era bem menor
em Bate-Papo da Torcida > Aos hipócritas do fórum!
Em resposta ao tópico:
É fácil a gente criticar por uma contratação errada, difícil é lembrar que muitos apoiaram essas contratações.
Olha a enquete que achei aqui no meu Timão.
Tirem suas próprias conclusões!









